Nos dias 30 e 31 de março, estarão a decorrer em simultâneo, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o II Congresso da Associação Portuguesa de Ciências Forenses e as Jornadas Científicas do Departamento de Ciências do Instituto Universitário de Ciências da Saúde.

Pretende-se criar um espaço de aproximação entre profissionais a trabalhar nas áreas clínica, bioquímica e forense, assim como fornecer a oportunidade de se atualizarem técnico-cientificamente, de debaterem e partilharem experiências e reflexões.

O programa conta com um conjunto de temas, considerados de maior relevância e atualidade, que serão abordados por especialistas, que emprestam o seu saber e investigação ao tratamento e diagnóstico clínico e forense de lesões.

Destaca-se, particularmente, a apresentação de Comunicações através de posters, que podem ser submetidos até dia 28 de fevereiro via email. Os respetivos resumos ficarão registados no livro do congresso.

Instituto Universitário de Ciências da Saúde irá organizar, em parceria com a Associação Portuguesa de Ciências Forenses e outras instituições académicas e unidades de investigação, vários seminários que permitem adquirir competências aprofundadas em várias áreas das Ciências Forenses. É possível fazer inscrição através do formulário online.

O Seminário de Toxicologia Forense: Da suspeita à interpretação dos resultados ocorre já nos dias 20 e 21 de janeiro, no Instituto Universitário de Ciências da Saúde, com limite de 80 participantes.

unnamed-1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s