As candidaturas para a 9.ª edição do Prémio Crioestaminal estão abertas até ao dia 16 de dezembro. A Associação Viver a Ciência (VAC), patrocinada pela empresa Crioestaminal, pretende apoiar jovens cientistas que pretendam realizar projetos pioneiros na área da Biomedicina, em Portugal.

O prémio, no valor de 20.000€, é dirigido a investigadores nacionais e internacionais em início de carreira (detentores de doutoramento realizado há mais de três anos e menos de 10), que se propunham a liderar um projeto autónomo numa instituição portuguesa.

Prémio Crioestaminal já distinguiu investigadores como Sandra Macedo Ribeiro (2005) e Hélder Maiato (2006), ambos do Instituto de Biologia Molecular e Celular, no Porto; Mónica Dias, do Instituto Gulbenkian de Ciência (ICG) de Oeiras (2007); Lino Ferreira, do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra e do Biocant – Centro de Inovação e Biotecnologia (2008); Lars Jansen, do ICG (2009) e Luísa Figueiredo, do Instituto de Medicina Molecular (2010).

A avaliação da proposta de investigação, que deve ser submetida online até dia 16 de dezembro, será avaliada por um júri internacional. É possível saber mais através da leitura do regulamento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s